ZONA SUL

Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico na comunidade Irmã Dorothy

A polícia apontou que existe uma rincha entre traficantes da Irmã Dorothy e a Entra Apulso, onde o carro foi incendiado com duas pessoas dentro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2017 às 13:43

Imagem

Um tiroteio foi registrado na comunidade Irmã Dorothy, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, no início da tarde desta sexta-feira (22). A Polícia Militar estava realizando buscas pelos suspeitos de participar no duplo homicídio que ocorreu na Entra Apulso no domingo e foi recebida a tiros e revidou. Um homem foi preso e um menor apreendido.

Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam com uma quantidade de drogas não informada. A polícia também não revelou quais drogas foram apreendidas.

A PM informou que, no momento, a situação está sob controle no local, e que o policiamento faz buscas na região para capturar os outros três envolvidos no tiroteio, que estão foragidos. Ninguém ficou ferido.

Os traficantes da comunidade Irmã Dorothy foram citados pelo delegado Jorge Ferreira como sendo rivais dos criminosos da comunidade Entra Apulso, onde suspeitos atearam fogo em um carro com duas pessoas dentro, na noite de domingo (17).

As vítimas já estavam mortas quando quatro homens armados atearam fogo no veículo. A polícia trabalha com a hipótese de disputa de território.

Confira os detalhes na reportagem de Adúlcio Lucena:

Protesto pela paz

Nesta quinta-feira (21), moradores da Entra Apulso protestaram cobrando mais segurança na localidade. Crianças, adultos e idosos se vestiram branco e caminharam pelas ruas da comunidade.