ESTUPRO

Homem é preso em flagrante após ejacular em mulher dentro de ônibus em SP

A vítima pediu socorro após ver sêmen do suspeito em suas costas. O homem foi levado para a delegacia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/09/2017 às 10:11

Imagem

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (26) em flagrante após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba (SP). O caso foi registrado na linha 7 Industrial/Vila Rica.

A informação foi confirmada pela Rádio Jornal em contato com a Polícia Civil de Sorocaba.

A vítima, que segundo o portal O Sul, é empregada doméstica e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus, ela notou que o homem "se esfregou" nela enquanto estava sentada no transporte.

Leia também

Suspeito de ejacular em grávida dentro de ônibus em Camaragibe é liberado pela Justiça

Líder religioso preso por estupro de jovem lésbica é solto e gera revolta

Homem é preso em flagrante por estupro de mulher em Setúbal

Senado aprova PEC que endurece punições para crime de estupro

Como o ônibus estava lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa.

Ao ver sêmen mulher pediu socorro

Ainda segundo a vítima, ela gritou por socorro e, com isso, o motorista do coletivo parou o veículo. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por outras pessoas que estavam no coletivo. Depois de acionados, os policiais levaram o homem para a delegacia, onde o caso será investigado.

À Rádio Jornal, o Plantão Norte de Sorocaba afirmou que ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por estupro. O suspeito, que não tem passagens pela polícia, permanecerá à disposição da Justiça.