PONTO MUSICAL

Ouça no Ponto Musical canções que você nem sabia que eram de Raulzito

Nesta edição do programa Ponto Musical um mini especial sobre Raul Seixas, uma entrevista com Miltinho do MPB4 e um Descompasso especial primavera

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/10/2017 às 10:19

Imagem

Você sabia que a canção "Doce, doce amor" cantada por Jerry Adriani é uma composição de Raul Seixas? E "Ainda queima a esperança", cantada por Diana também! Essas e muitas outras curiosidades sobre a vida do cantor você confere nesta edição do Ponto Musical, em que a apresentadora Ismaela Silva recebe o cantor Marcos Santana, que traz o projeto "Marcos Santana Toca Raul" com show gratuito marcado para a quinta-feira (05) no Shopping Tacaruna às 19h. Marcos traz uma pesquisa aprofundada sobre a vida do cantor que é conhecido como o "pai do Rock brasileiro". Ouça aqui:

Imagem

Também nesta semana está chegando ao Recife o show que reúne no mesmo palco três dos maiores nomes da Música Popular Brasileira: MPB4, Ivan Lins e Toquinho, na sexta-feira (06), no Teatro Guararapes. Para aproveitar a ocasião o programa traz uma entrevista com um dos integrantes do grupo vocal, que está no MPB4 desde a sua fundação, nos anos 60, Miltinho. Ouça as canções do grupo que marcaram história:

Descompasso

E para entrar de vez no clima da Primavera, no quadro Descompasso, uma parceria como blog Descompasso.net, a editora Tathianna Nunes traz para Ismaela um resgate de todas aquelas canções que tem as flores e a estação primaveril como tema. Lembrou de alguma? Confere aqui se a sua entro nessa sequência: