TELEVISÃO

Xuxa critica filho de Datena e apresentador responde: 'Imbecil'

Sem citar nomes, apresentador da Band se referiu à colega da Record como "garota de programa infantil"

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/10/2017 às 10:51
Leitura:

Imagem

Os apresentadores Xuxa Meneguel, da Record, e José Luiz Datena, da Band, trocaram ofensas nas redes sociais na noite do sábado (30).

A situação começou com um comentário da eterna Rainha dos Baixinhos, que criticou um comentário feito pelo filho do jornalista da Record, Joel Datena durante o programa 'Brasil Urgente'. Ao comentar uma ocorrência envolvendo um menor de idade, Joel teria dito se o menino em questão fosse seu filho, bateria nele.

"Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador... mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia ... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável", escreveu Xuxa, no Facebook.

José Luiz Datena comprou a briga e publicou um vídeo no Instagram, onde, sem dizer o nome da apresentadora, afirma que "uma das poucas vezes que quis dar umas palmadas" em seu filho foi quando ele assistia "àquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e, além disso, imbecil".

Mais Lidas