Culpa

Tudo que o Sport está passando é culpa da diretoria, diz Dubeux

Vice-presidente do Sport ressaltou que o momento vivido pelo clube é de total responsabilidade da diretoria, blindando os jogadores do elenco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2017 às 11:42

Imagem

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que a culpa do momento vivido pelo Sport 'é da diretoria'. Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (3), o dirigente blindou o elenco rubro-negro e reconheceu a situação difícil do clube, que entrou na zona de rebaixamento da Série A pela primeira vez em 2017.

"Gostaria de colocar que o momento que o Sport vive, tudo que o Sport está passando durante este ano, a responsabilidade é da diretoria, é nossa, é minha e dos meus diretores. Quero dizer que o plantel é um plantel bom, temos jogadores de grande qualidade técnica, evidente que não temos condições de estar no melhor da forma. Temos que estar junto, dando apoio. Conversei com os líderes para saber o que estava faltando. As vezes temos um time cheio de estrelas e o futebol não da liga. Temos trabalhar para que aconteça. Precisamos ganhar seis dos doze jogos que estão pela frente, para ficarmos tranquilo quanto a zona de rebaixamento", disse Dubeux.

Ouça a entrevista de Gustavo Dubeux na íntegra