VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Após negar relação, mulher é agredida a golpes de facão pelo marido em PE

Família da mulher acusa o marido da vítima de cometer o crime. Ela foi ferida na região da cabeça

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2017 às 7:33

Imagem

Uma mulher de 36 anos foi atacada com golpes de facão na cabeça em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na noite desta quarta-feira (5). De acordo com a família, o marido da vítima é o principal suspeito do crime que aconteceu na residência do casal. A mulher disse que o homem queria manter relações sexuais com ela, mas, como ela não quis, o esposo ficou agressivo e desferiu os golpes.

A vítima foi agredida no bairro da Muribara. O casal estaria junto há cerca de cinco anos e já tem um filho de quatro anos que teria presenciado a agressão. À Polícia, a mulher disse que ficou surpresa com a atitude do marido que não teria histórico de agressão contra a vítima. Ao tentar se defender dos golpes de facão, a esposa também ficou ferida na região dos braços. Ao menos três facadas atingiram a cabeça da mulher.

Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro

Mulher foi socorrida

Inicialmente, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife. A mãe da vítima acompanhou a lha até o hospital. A Polícia Civil de Pernambuco deve investigar o caso.