DEBATE

A história dos livros e os livros da história em debate

A programação da XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco foi um dos assuntos abordados no Debate da Super manhã desta sexta-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/10/2017 às 16:38

Imagem

Até o dia 15 de outubro, o Centro de Convenções recebe a XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. Entre a programação, destaque para o lançamento da biografia de Geraldo Freire.

O livro "O que eu disse e o que me disseram – A improvável vida de Geraldo Freire" escrita pelo Comunicador da Maioria e Eugenio Jerônimo, apresenta ao leitor a saga de Geraldo desde a infância no interior, a fuga para o Recife e como ele se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O lançamento do livro acontece na terça-feira, 10 de outubro, das 19h às 21h.

Esse foi um dos assuntos abordados pelo Debate da Super Manhã desta sexta-feira (6). Com o tema "A história dos livros e os livros da história", Geraldo Freire recebeu nos estúdios da Rádio Jornal Galeno Amorim, Presidente da Fundação Observatório do Livro e ex-presidente da Fundação Biblioteca Nacional; o historiador José Nivaldo Junior e o produtor cultural e empreendedor responsável pela Bienal do Livro, Rogério Robalinho.

Ouça o Debate



Serviço

Lançamento da Biografia de Geraldo Freire – XI Bienal Internacional do Livro de PE
Dia: Terça-feira (10/10/17)

Horário: A partir das 19h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Professor Andrade Bezerra, s/n Salgadinho Olinda/PE