Solidariedade

8º edição do projeto Infância Cidadã movimenta o Parque Santana

Campanha solidária do Sistema Jornal do Commercio contou com shows para as crianças no Parque Santana, Zona Norte do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2017 às 17:42

Imagem

A edição 2017 do projeto Infância Cidadã, promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e parceiros, foi um sucesso. Repetindo os anos anteriores, quatro escolas da rede municipal do Recife participam da gincana de cunho social para arrecadar alimentos que serão destinados à ONG Casa de Passagem. Neste sábado (7), o encerramento da ação, com uma festa no Parque Santana, na Zona Norte do Recife, fez a diversão dos pequenos e também arrecadou alimentos.

Os donativos também estão sendo recebidos na sede do Sistema Jornal do Comercio localizada na Rua Capitão Lima, 250, Centro do Recife. Podem ser doados doados roupas, brinquedos e alimentos até o dia 7 de outubro.

Durante a campanha social, os principais programas da emissora contarão com matérias jornalísticas, programas especiais, gincanas e oficinas voltadas para a promoção da cidadania infantil. As escolas participantes foram Reitor João Alfredo, Paulo VI, Antônio Farias Filho e Vila Sésamo.

Evento movimentou o Parque Santana