Prisão

Suspeitos de assaltar Lojas Americanas são presos pela polícia

Crime aconteceu na unidade das Lojas Americanas do bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife; dupla foi surpreendida pela polícia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2017 às 17:27

Imagem

Dois homens foram presos por suspeita de assalto a uma unidade das Lojas Americanas no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, na madrugada deste sábado (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos tinham acabado de assaltar o estabelecimento quando foram capturados e o material recuperado.

Um trio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) realizava a patrulha na região quando foi acionado pelo Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciods) que avisou sobre a ocorrência. Os agentes se deslocaram até a área indicada e se depararam com os suspeitos colocando mercadoria roubada dentro de um veículo.

Ao notar a chegada dos PMs, a dupla tentou fugir a pé, mas foi alcançada pelos efetivo após rondas ao redor da loja. Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 389, R$ 5.208, 00 em espécie e mais cinco malotes de dinheiro lacrados. Além das armas e do dinheiro, os criminosos levariam uma série de produtos eletrônicos.

Confira a lista:

- 121 cargas para aparelho de barbear
- 85 jogos para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One
- 39 celulares
- 33 aparelhos de barbear
- 28 tablets
- 13 Pen Drives
- 7 cartões de memória
- 3 cartuchos de impressora
- 2 roteadores
- 2 sons automotivos
- 2 televisores Smart 40''
- 2 PlayStation
- 2 Xbox One
- 1 fone de ouvido
- 1 um carregador de celular

O carro dos criminosos, modelo Gol, estava adulterado. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil, para que fosse realizada a prisão em flagrante.