Acidente

Acidente na Avenida Norte deixa feridos e loja destruída

O motorista e duas mulheres que estavam no veículo ficaram feridas no acidente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/10/2017 às 9:36

Imagem

Um acidente deixou pelo menos três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (09) na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o veículo bateu em um poste e, em seguida, invadiu uma loja de parafusos, no Largo Dom Luiz, por volta das 2h30, no sentido BR-101.

Entre os feridos está o condutor do veículo Wagner Luan de Lima, 23 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife, com ferimentos na face e escoriações pelo corpo, além da suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). As outras vítimas, duas mulheres, não foram identificadas e não se sabe sobre o estado de saúde delas. Uma equipe da CTTU está no local com três viaturas.

Em relação aos estragos provocados na loja de parafusos, a proprietária Dayse Machado lamenta o prejuízo. Ouça na reportagem de Juliana Oliveira:

Batida em poste deixou bairros sem energia

Por causa do acidente, alguns bairros da Zona Norte do Recife, como o Morro da Conceição, Casa Amarela e Macaxeira estão sem energia elétrica. Equipes da Celpe trabalham no loval e a previsão é que o servilo seja normalizado na tarde desta segunda. Além disso, três semáforos estão sem funcionar na Avenida Norte.