PÓS JOGO

"A gente fez o melhor trabalho possível, isso nos dá paz", diz Tite após goleada sob o Chile

Com 41 pontos acumulados, a atuação da equipe comandada por Tite entra para a história como a melhor desde que o atual sistema foi implantado há 19 anos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/10/2017 às 0:33

Imagem

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou da boa atuação da equipe em coleva no fim da noite desta terça-feira (10) após o jogo contra o Chile na Arena Palmeiras, em São Paulo. A Canarinho venceu por 3 a 0, resultado que somou pontos para o Brasil e deixou o Chile de fora da Copa. Indagado sobre as divergências em campo entre os jogadores das duas seleções, Tite confirmou que chamou a atenção de alguns integrantes da equipe brasileira para não perderem o foco.

Leia também:

»Brasil goleia e Chile fica de fora da Copa

Classificada como líder

A conversa funcionou e os brasileiros conseguiram uma melhor atuação após voltar do intervalo."A gente fez o melhor trabalho possível, isso nos dá paz", destacou o técnico. E não é para pouco, já que a Seleção Brasileira passa das eliminatórias com 10 pontos a mais que o segundo colocado entre os sul-americanos, o Uruguai, que acumula 31.

Ouça a coletiva na íntegra:

Grande Tite

O torcedor brasileiro não poderia estar mais feliz com o momento que a seleção vem vivendo, após alguns anos de dúvidas e incertezas, eles voltam a falar em hexa. Tite tem agradado ao povo, ele chega em grande estilo e encerra a participação nas eliminatórias com 41 pontos acumulados. Em 18 partidas, foram 12 vitórias, cinco empates e uma derrota, com saldo de 41 gols feitos e 11 sofridos.