RMR

Crianças pulam do 2º andar de casa após se assustarem com a avó

Familiares contam que a avó das meninas de 8 anos estariam incorporando uma entidade, o que assustou as irmãs

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/10/2017 às 16:09
Leitura:

Imagem

Duas crianças, irmãs gêmeas de 8 anos, pularam do segundo andar de uma casa no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, após se assustarem com a avó. De acordo com relatos de familiares, por volta das 21h dessa quinta-feira (12), Dia das crianças, as meninas presenciaram a avó se debatendo e falando com uma voz diferente.

A família, que é evangélica, disse que a crise sofrida pela avó das crianças, na verdade, seria a incorporação de uma entidade. A tese está baseada no fato de que a família se mudou há dois meses para esta casa onde antes residia uma Ialorixá, mais conhecida como Mãe de Santo.

Crianças passam bem

Apesar de terem pulado do segundo andar, as meninas estão bem. Uma das irmãs não se feriu, a outra fraturou os braços e foi encaminha pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, na bairro do Derby,área central do Recife.

A avó das crianças esteve na Central de Plantões da Capital ainda na noite dessa quinta-feira para fazer um boletim sobre a ocorrência e prestar depoimento sobre o caso. Segundo os familiares, as meninas moram com a avó desde que era bebês porque a mãe havia sido presa. As testemunhas também garantem que as gêmeas mantém uma boa relação com a avó.

A família garantiu que após este episódio já foi decidido que irá mudar de endereço.

Mais Lidas