Interior

Homem mata a namorada com furadeira em Petrolina

Homem foi autuado em flagrante por homicídio, com o agravante de feminicídio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/10/2017 às 19:18

Imagem

Um homem foi preso na noite desse sábado (14) suspeito de matar a própria companheira na cidade Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Jeidson Santos de Morais, com 27 anos de idade, foi autuado em flagrante por homicídio, com o agravante de feminicídio, segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco. Ele usou uma furadeira para desferir golpes contra a namorada, que morreu ainda no local.

A companheira de Jeidson, Vanderleia Carvalho Macedo, estava na casa dele, localizada na Avenida das Nações, e, depois de uma discussão, foi morta com as pancadas da furadeira, além de facadas. A discussão do casal teria começado por causa de mensagens enviadas ao WhatsApp de Jeidson, envolvendo o nome de Vanderleia.

Após cometer o crime, Jeidson fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar depois de informações repassadas pelo seu irmão. Ele foi encontrado na casa da mãe, escondido embaixo da cama.

Morte violenta

O corpo de Vanderleia foi encontrado sem roupas dentro da casa e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Equipes do Instituto de Criminalística (IC) se deslocaram até o local para realizar a perícia. A PM informou que, a princípio, a vítima morreu em decorrência das pancadas desferidas por Jeidson com a furadeira, mas que o corpo apresentava perfurações. Apenas o laudo do IC vai confirmar se as perfurações foram causadas pela ferramenta.

Confira todos os detalhes na reportagem de Marco Aurélio: