Arrombamento

Bandidos invadem agência da Caixa Econômica em Olinda

Agência bancária foi invadida durante a madrugada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/10/2017 às 10:25

Imagem

A semana começou com mais um ataque contra uma agência bancária na Região Metropolitana do Recife (RMR). Desta vez, ao menos três homens invadiram uma unidade da Caixa Econômica Federal (CEF) do bairro de Rio Doce, em Olinda, e tentaram chegar ao cofre do banco. Esta não é a primeira vez que a agência é arrombada.

De acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar que atende a área, o ataque contra a unidade que fica na Avenida Carlos de Lima Cavalcante, no bairro de Rio Doce, aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira (16). Os suspeitos teriam entrado pelos fundos da agência, romperam algumas portas até chegar próximo ao cofre principal da unidade no primeiro andar do prédio.

Câmeras do circuito interno de monitoramento foram cobertas para tentar dificultar a identificação dos homens. Os caixas de autoatendimento não foram destruídos.

Saiba mais sobre o arrombamento na Caixa Econômica de Olinda

Segundo a PM, a empresa de monitoramento percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia. Os suspeitos fugiram antes da chegada do efetivo. Na fuga, ferramentas utilizadas para o arrombamento foram deixados no local. A Polícia Federal deve assumir as investigações do ataque contra a agência.