ASSASSINATO

Empresário é executado no bairro da Boa Vista

O homem foi executado com 4 tiros dentro de uma empresa de refrigeração por dois homens, que chegaram ao local de moto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/10/2017 às 15:38

Imagem

Um empresário, identificado como Armando Pedrosa, de 57 anos, foi executado com 4 tiros nesta segunda-feira (16), no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.

De acordo com as informações da Polícia Civil, em uma ação rápida, dois homens chegaram em uma moto e aguardaram a abertura da empresa para praticar o crime. Eles renderam a secretária e a trancaram em uma sala. Em seguida se dirigiram até o local onde o homem estava, chegaram a pedir dinheiro e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

Antes de fugirem, os suspeitos levaram um relógio e um colar de Armando, mas para a delegada Lídia Barci trata-se de um crime de execução, não de roubo. "O crime apresenta características de acerto de contas, tendo em vista a região em que os disparos foram efetuados" ressalta ela, que acredita na hipótese de um acerto de contas, já que algumas pessoas da localidade dizem que a empresa de refrigeração na verdade se tratava de uma empresa de fachada e que o empresário trabalharia com agiotagem.

A vítima foi atingida no braço, na nuca e no peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Recife e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O repórter Emerson Pereira, da Tv Jornal, participou do Rádio Livre, com Graça Araújo e Rafael Souza e traz os detalhes desse caso