CRIME CONTRA MULHER

Morre mulher que foi espancada pelo ex-companheiro na Guabiraba

Vítima estava internada desde o dia da agressão e faleceu na madrugada desta segunda (16). Ex-companheiro foi preso tentando fugir

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/10/2017 às 17:38

Imagem

Uma mulher de 22 anos, que foi agredida pelo ex-companheiro na última sexta-feira (13), morreu no Hospital da Restauração na madrugada desta segunda-feira (16).

O crime aconteceu na comunidade de Bola na Rede, bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, e teria sido motivada pelo fim do relacionamento do suspeito com a vítima. De acordo com informações de testemunhas, a mulher estaria em um bar com amigos quando foi surpreendida pelo assassino. Ele a agrediu na cabeça com uma garrafa e foi embora. Depois foi até a casa da mulher e continuou a bater na cabeça dela, que foi socorrida para o RH, não resistindo aos ferimentos e falecendo dois dias depois.

O agressor foi preso em um terminal de ônibus da localidade no mesmo dia do crime e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife.

O casal estava separado por conta das frequentes agressões e tinham dois filhos de 3 e 5 anos. O corpo da jovem está no Instituto de Medicina Legal do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da capital.

Ouça mais na reportagem de Kimberly Neri