ARRASTÃO

Arrastão deixa duas vítimas feridas, na Imbiribeira

Depois do arrastão os suspeitos se desentenderam e um acabou matando o outro após o carro em que fugiam bater em um jardim da vizinhança

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2017 às 15:15

Imagem

Quatro homens levaram terror a uma rua do bairro da Imbiribeira no final da tarde desta segunda-feira (16). Eles teriam chegado à localidade em um carro roubado e praticado um arrastão, assaltando as pessoas que estavam nas calçadas da Rua Eládio Campos e também invadiram uma sorveteria.

No estabelecimento os suspeitos abordaram um comerciante de 29 anos. Um deles atingiu o rapaz com uma coronhada, a arma acabou disparando e acertando o rosto da namorada deste comerciante, uma professora de 28 anos.

Depois do disparo os assaltantes fugiram e dois deles acabaram se desentendendo. Cristiano Gomes Herculano, de 23 anos, estava no volante e acabou perdendo o controle do carro e batendo em um jardim da vizinhança. Por conta da briga com o comparsa, um menor de 17 anos, ele tentou sair do local, mas foi morto pelo adolescente.

O menor foi apreendido pelo GATI ainda com a arma do crime. Ele confessa que matou o comparsa, mas nega que disparou contra a professora. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, vai investigar o caso.

A vítima baleada foi socorrida junto com o namorado que também ficou ferido depois da coronhada. Os dois passam bem.

Ouça os detalhes na reportagem de Clarissa Siqueira