Velório

Corpo de empresário assassinado na Boa Vista é velado em Paulista

Armando Pedrosa, 57, foi assassinado com quatro tiros na última segunda-feira (16)

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2017 às 10:42
Leitura:

Imagem

O corpo do empresário Armando Pedrosa, 57, está sendo velado desde o início da manhã desta terça-feira (17) em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A cerimônia foi fechada a imprensa.

Armando Pedrosa foi assassinado com quatro tiros no início da tarde desta segunda-feira (16), no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. De acordo com as informações da Polícia Civil, em uma ação rápida, dois homens chegaram em uma moto e aguardaram a abertura da empresa para praticar o crime. Eles renderam a secretária e a trancaram em uma sala. Em seguida se dirigiram até o local onde o homem estava, chegaram a pedir dinheiro e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

Crime tem características de acerto de contas, diz delegada a frente do caso

Antes de fugirem, os suspeitos levaram um relógio e um colar de Armando, mas para a delegada Lídia Barci trata-se de um crime de execução, não de roubo. "O crime apresenta características de acerto de contas, tendo em vista a região em que os disparos foram efetuados" ressalta ela, que acredita na hipótese de um acerto de contas, já que algumas pessoas da localidade dizem que a empresa de refrigeração na verdade se tratava de uma empresa de fachada e que o empresário trabalharia com agiotagem.

Mais Lidas