PRISÃO

Suspeitos de assaltar o marido da atriz Solange Couto são presos

A atriz teve o carro tomado roubado  no último domingo (15) no Janga em Paulista. O veículo encontrado com os suspeitos estava com aplaca adulterada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2017 às 20:16

Imagem

Uma parceria entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro suspeitos de participar do assalto que vitimou o marido da atriz Solange Couto no ultimo domingo (15), no Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do recife (RMR).

Polícia prende quatro assaltantes

Hugo Afonso Martins Soares de Oliveira, 24 anos, e Marlon Alves de França, 26 anos, foram atuados, em flagrante, por receptação de produto roubado e adulteração veículo automotor, já que o carro estava com a placa adulterada.

Em seguida, uma mulher que dirigia um carro roubado, de modelo Ronda Fit, em Pau Amarelo, Paulista foi abordada. O veículo teria dado apoio no momento do roubo do carro da atriz Solange Couto.

Além da mulher, também foi detido o companheiro dela, Allan Jones Pedrosa da Silva, 25 anos, reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. Allan foi preso em sua residência, onde foi encontrada uma arma de fogo.

O casal foi encaminhado a Delegacia de Maria Farinha. Janaína Regina da Silva, 22 anos, foi atuada por receptação, adulteração de veículo automotor e por dirigir sem habilitação. Allan Jones foi atuado por receptação e posse de arma de fogo.