Brasília

'O Estado parou', diz Fernando Bezerra sobre o governo Paulo Câmara

Senador Fernando Bezerra Coelho concedeu entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quarta-feira (18)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/10/2017 às 10:41

Imagem

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE) disse em entrevista na manhã desta quarta-feira (18) que "o Estado parou", em referência à gestão do Governador Paulo Câmara (PSB). Respondendo a perguntas sobre o cenário eleitoral em Pernambuco para 2018, o senador disse acreditar que o eleitorado pernambucano vai querer mudanças.

Vice-líder do governo Michel Temer (PMDB) no Senado, o ex-socialista alegou não acreditar que a corrida eleitoral em Pernambuco não deverá ser pautada em discursos contra ou a favor do presidente: "Acho que a disputa em Pernambuco não vai ser pró-Temer ou anti-Temer. A disputa vai ser se apoia o governo que aí está em Pernambuco, ou se vai querer uma mudança. Eu estou muito convencido que o povo de Pernambuco quer mudar. Quer um governo mais dinâmico, quer um governo mais atuante, quer um governo que invista mais, que entregue mais".

Com relação à economia, Fernando Bezerra disse que Pernambuco tem perdido o protagonismo no cenário nacional: "Nós estamos perdendo espaço para a Bahia, para o Ceará em investimentos. Então o Estado parou. O Estado não tem o mesmo ritmo. E isso implica menos emprego, menos ofertas de trabalho, isso implica as dificuldades de investimentos sobretudo na área de segurança e de saúde pública".

Confira a entrevista na íntegra:

Ouça também a íntegra do Passando a Limpo desta quarta: