Prisão

Quadrilha é desarticulada após suspeito colocar carro roubado em lava jato

Quatros suspeitos foram autuados em flagrante após Edson Carlos Ferreira, 31, deixar um carro roubado em um lava jato de Garanhuns

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/10/2017 às 10:41

Imagem

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi desarticulada em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, após um dos suspeitos colocar um carro roubado em um lava jato da cidade. Após denúncia anônima, a polícia prendeu Edson Carlos Ferreira, 31, e João Carlos de Souza, quando os dois estavam voltando ao local para buscar o veículo. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia juntamente com o veículo. Lá, os policiais identificaram uma terceira pessoa envolvida na quadrilha, Andreza Santos Siqueira, 18. Após buscas na cidade, ela também foi encontrada e, no momento do flagrante, portava um revólver. Após prender os três suspeitos, as investigações mostraram que o trio mantinha um depósito na cidade de Arcoverde, também no Sertão, com mais dois veículos roubados, placas falsificadas e habilitações falsas.

Imagem

Mãe de jovem também estava envolvida

Ainda segundo a polícia, a mãe de Andreza também teria participação na quadrilha. Ela estava se mudando para Garanhuns quando soube da prisão da filha e tentou voltar, mas acabou presa. Os quatro foram autuados em flagrante.