Câmara

'No meu tempo, resolvia isso na bala', diz deputado líder da bancada da bala após discussão na Câmara

Deputados Alberto Fraga (DEM-DF) ironizou discussão entre parlamentares durante sessão plenária na Câmara

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/10/2017 às 14:47

Imagem

O deputado e presidente da comissão de Segurança, Alberto Fraga (DEM-DF), após uma discussão entre os parlamentares Glauber Braga (PSOL-RJ) e Éder Mauro (PSD-PA), ironizou a briga e afirmou que 'no meu tempo, resolvia isso na bala'. O diálogo aconteceu durante uma sessão para ouvir o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, sobre exposições de arte realizadas em Porto Alegre e São Paulo.

No diálogo, o deputado Éder Mauro afirmou que a "esquerda está destruindo a família" e Glauber Braga retrucou o chamando de fascista. Os dois tiveram de ser separados por seguranças da casa e outros colegas parlamentares. "Você vai me bater?", questionou Glauber, e Éder respondeu com "experimente, quero ver se você é homem".

Ao fim, o deputado Alberto Fraga, a frente da comissão, se irritou com a discussão dos dois parlamentares. "Ou vocês saem na porrada, ou então decidem logo o que vão fazer. Esse negócio já está virando piada. Vocês tão interrompendo a audiência". Fraga ainda ironizou. "Eu, no meu tempo, resolvia isso na bala. Agora tem que ficar falando".

Deputado é líder da bancada da bala

Alberto Fraga é considerado um dos líderes da bancada da bala na Câmara dos Deputados e já foi réu no STF por suspeita de recebimento de propina em 2015.