Grande Recife

Colisão entre caminhão e carros deixa ferido na BR-408, em São Lourenço

Acidente aconteceu na BR-408 nas proximidades da Arena de Pernambuco. Caminhão tombou contra veículo de passeio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/10/2017 às 7:18

Imagem

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de brita e dois veículos de passeio deixou pelo menos uma pessoa ferida na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, no início da manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou contra um dos carros. Uma equipe dos Bombeiros foi deslocada para o local.

Segundo o registro da PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h20 num trecho que fica nas proximidades da Arena de Pernambuco, no sentido para quem segue em direção ao Recife. O veículo maior virou e acertou um carro de modelo Onix. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. Com o impacto do acidente, a brita ficou espalhada na rodovia. Por volta das 5h50, o caminhão permanecia interditando parcialmente a via e atrapalhando o trânsito.

Confira os detalhes:

Vítima

Ao menos uma pessoa teria cado ferida e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. A assessoria do órgão não soube explicar se o ferido é o condutor ou o passageiro do carro de passeio. A PRF, no entanto, garantiu que a vítima se feriu levemente e sem gravidade.

Confira imagens no Twitter da Rádio Jornal (@RadioJornalAMFM)