Brasil

Homem tenta invadir casa de namorada para bater nela, se corta com vidro e morre

Segundo a polícia, Marco Antônio Flores, 50, sofreu um corte profundo no braço ao tentar quebrar a janela da casa da namorada com um soco

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2017 às 10:44
Leitura:

Imagem

Um homem de 50 anos tentou invadir a casa da namorada para bater nela, quebrou vidro da janela se cortou e morreu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Marco Antônio Flores sofreu um corte profundo e acabou perdendo muito sangue. O Samu chegou a ser acionado, mas ele não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, o atendimento teria demorado cerca de uma hora para chegar.

Vizinho acionaram a polícia após Marco Antônio ter sido visto bastante ensanguentado no quintal de uma casa no final da noite do último domingo (22). Segundo a namorada do homem, de 40 anos, ele tinha chegado na residência bastante agressivo com ela e com a intenção de agredi-la. Ela se trancou em casa com as filhas e o rapaz quebro o vidro da casa com um soco, causando um corte profundo no braço.

Atendimento do Samu demorou

Uma das filhas da namorada de Marco Antônio usou uma toalha na tentativa de estancar o sangue do braço do homem e acionou o Samu. Cerca de uma hora depois, o atendimento chegou já com o rapaz sem vida. A assessoria de imprensa do Samu da cidade não respondeu sobre o caso.

Mais Lidas