Enquete

Enquete: Sul-Americana ou luta contra o Z-4? Qual o foco do Sport em 2017?

Sport vive situação difícil no Brasileirão, distante apenas dois pontos no Z-4 da Série A, mas inicia quartas de final da Sula; participe!

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2017 às 11:58 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:05

Imagem

Vivendo uma situação complicada na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, na 15º posição com 35 pontos, distante apenas dois pontos da zona de rebaixamento, o Sport inicia na próxima quinta-feira (26) as quartas de final da Copa Sul-Americana, em duelo diante do Junior Barranquilla (COL), às 21h45, na Ilha do Retiro.

As duas competições dividem o foco do clube e a torcida rubro-negra. O presidente Arnaldo Barros, em entrevista à Rádio Jornal nessa segunda-feira (23), já pediu que o clube troque o chip para canalizar energias para a Sula esta semana.

"Nós temos paralelamente uma competição importante para o clube, nesse momento que estamos passando, temos condições de ir mais longe. Temos um compromisso diante do Junior Barranquilla e vamos jogar em casa, precisando de um bom resultado, para encarar o jogo da volta de maneira mais segura. Precisamos deixar de lado o pensamento do Brasileirão e canalizar nosso foco e energia para o jogo da quinta-feira, que é o jogo mais importante do ano até agora. Precisamos resgatar o futebol que já apresentamos. Precisamos da torcida comparecendo e fazendo da Ilha um caldeirão", disse o mandatário leonino.

Participe da enquete!

Resultado será divulgado no programa "O Assunto é Futebol, 2º Tempo" do próximo dia 26 de outubro.