CRIME

Filho usa alça de bolsa para enforcar mãe

O crime ocorreu nesta terça-feira (24) em Orobó, no Agreste pernambucano. O adolescente matou a mãe porque queria dinheiro para consumir drogas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2017 às 19:48

Imagem

Um adolescente de 16 anos é suspeito de ter matado a própria mãe na tarde desta terça-feira (24) na cidade de Orobó, no Agreste pernambucano. O menor teria enforcado a mulher com uma alça de bolsa porque queria dinheiro para consumir drogas. O crime ocorreu por volta das 15h. O adolescente teria golpeado a mulher que, ao cair no chão, inconsciente, foi enforcada.

LEIA TAMBÉM:

>> Após matar a própria mãe, adolescente faz despedida para ela no Facebook

>> Seis pessoas citadas na "lista da morte" foram assassinadas em Pernambuco

Segundo o radialista Edinho Soares, amigo da vítima, o crime chocou a população: "A comunidade oroboense está, no momento, revoltada com a situação... Eu mesmo já fui padrinho dela na formatura de escola, conheço as irmãs, os irmãos... São pessoas decentes, pessoas que vieram da zona rural e vieram tentar a sorte na cidade...ela conseguiu esse emprego, estava feliz,estava comemorando esse emprego aqui no município, onde todos lá na repartição onde ela trabalhava gostavam muito dela", detalhou.

Adolescente problemático

Ele relatou ainda que o menor era conhecido por ser problemático: "A avó que é a mãe da Lúcia, é religiosa e gosta de ir para Juazeiro, até levou ele para lá para visitar os pontos religiosos... mas ele já estava na comercialização de drogas e você sabe muito bem que quando esses jovens entram nesse mundo sempre querem mais... e chegou nessa situação", disse.

Ouça os detalhes na entrevista:

De acordo com informações de populares, depois de enforcar a mãe o menino postou uma publicação no Facebook lamentando a morte. O post gerou revolta em centenas de pessoas e até a apuração desta matéria já ultrapassava as 800 curtidas e os 164 compartilhamentos.

Veja os comentários na foto:

Imagem