PRISÃO

Prefeita Ostentação é presa novamente no Maranhão

Lidiane Leite foi presa na manhã desta terça (24) em casa, na cidade de Araçagi e levada para a sede da Polícia Civil em São Luís

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2017 às 17:50

Imagem

A ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, Lidiane Leite ostentava uma vida de luxo nas redes sociais foi presa na manhã desta terça-feira (24), por determinação do juiz Raphael Leite Guedes. A decisão atende a um pedido do Ministério Público maranhense.

Encaminhada até a Superintendência de Combate à Corrupção (SECCOR), unidade ligada a Polícia Civil, a ex-prefeita chegou acompanhada por três advogadas para assinar a nota de culpa. Apesar da prisão, Lidiane cumprirá a pena em casa e sem necessidade de uso da tornozeleira eletrônica.

Mais Detalhes

Lidiane despertou a atenção das autoridades porque exibia uma vida de alto luxo nas redes sociais. Em outubro de 2015 ela já havia sido presa após passar 39 dias foragida, quando ainda era a prefeita da cidade de Bom Jardim. Ela foi condenada por improbidade administrativa em março deste ano e em setembro, a prefeita "ostentação" teve 12 milhões em bens bloqueados pela justiça.