VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto deixa quatro feridos em BRT da linha PE-15/PCR

Três criminosos tentaram assaltar o BRT por volta das 18h40 da noite desta terça (24).Um deles foi baleado por um passageiro, que reagiu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2017 às 21:30

Imagem

A capital pernambucana registra mais um episódio de violência para as estatísticas do estado. Por volta das 18h40 da noite, uma tentativa de assalto assustou passageiros de um BRT da linha PE-15/PCR. O episódio ocorreu quando o veículo seguia no sentido Recife-Olinda.

Ao parar na Estação Shopping Tacaruna três criminosos sob porte de uma pistola de brinquedo, anunciaram um assalto, dentre eles, um adolescente. Um dos passageiros reagiu, ele efetuou disparos na direção dos assaltantes, os tiros atingiram um criminoso e outro passageiro. Os alvejados foram socorridos para o Hospital da Restauração. Os outros dois homens que participaram da ação criminosa foram espancados por populares.

»Vídeo mostra assalto que terminou com delegado baleado e suspeito morto em Boa Viagem

»Promotor Ugiette é assaltado próximo ao Palácio do Governo e do TJPE

Ouça os detalhes com Thales Kírion:

Violência urbana atinge números alarmantes

Entre a manhã dessa segunda-feira (23) e a desta terça-feira (24), 10 ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife (RMR). A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Entre os dias 1º de janeiro e 23 de outubro de 2017, 3.189 assaltos a ônibus já foram registrados no Estado. Apenas neste mês já foram registrados 203 assaltos a coletivos.

Imagem