FUTEBOL

"Eu tenho que jogar bola, quem ganha dinheiro com a boca é cantor", diz Diego Souza

Apos passar um bom tempo sem falar com a imprensa, Diego Souza voltou aos microfones dos repórteres esportivos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2017 às 1:35

Imagem

Depois de um tempo sem falar com a impressa, meio-campo rubro negro Diego Souza voltou a conversar. Diego explicou que optou por passar um período em silêncio. "Eu tenho que jogar bola, quem ganha dinheiro com a boca é cantor", ironizou o jogador.

Ouça o trecho:

Apesar do momento complicado no campeonato brasileiro, Diego falou que a equipe está focada em fazer um bom trabalho para se distanciar do Z-4. Na próxima quinta-feira (26) o Sport enfrenta o Júnior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, para o atleta, o time tem condições de conseguir um bom resultado em casa. "É um jogo decisivo de quartas de finais, quem sabe chegar numa final e conquistar a sulamericana", falou Diego.

Durante a coletiva de imprensa, Diego falou que se sente muito feliz em atuar pelo Sport e entende as críticas do torcedor. "A gente sabe que em alguns momentos ficou devendo, mas o mais importante é o que tem pela frente que é alcançar os pontos necessários pra se afastar bem da zona de rebaixamento", afirmou o atleta.

Seleção Brasileira

Diego falou que não vê problema algum de jogar em uma posição no Sport e ser utilizado por Tite em outra função. "Tite já me conhece bem, sabe das minhas capacidades. Já joguei contra ele várias vezes. Então ele me conhece". Souza ainda expressou sua felicidade em ser reconhecido pelo técnico da seleção brasileira e acredita na possibilidade de jogar a Copa do Mundo de 2018.