Grande Recife

Após incêndio, mulher é encontrada morta em Igarassu

A Polícia Civil investiga se, antes de morrer, a mulher teria sido abusada sexualmente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2017 às 11:00

Imagem

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa que sofreu um incêndio no início da manhã desta quinta-feira (26) em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Instituto de Criminalística, a principal suspeita é que o caso se trata de um homicídio. A Polícia Civil investiga se, antes de morrer, a vítima foi abusada sexualmente.

O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 5h38 na residência localizada na rua Migodônio Pio da Fonseca, no centro da cidade.

Confira detalhes com Rafael Carneiro:

Segundo vizinhos, no local morava uma senhora com idade entre 50 e 60 anos de idade que sofria de problemas mentais e acumulava entulhos dentro de casa. A mulher, que não teve a identidade divulgada, era conhecida como "Lia".

De acordo com informações dos bombeiros, o incêndio foi considerado de grandes proporções e deixou a casa totalmente destruída.

Investigações do incêndio

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da vítima por das 7h30. Ao chegar no local, a perita do Instituto de Criminalística (IC), Magda Tavares, solicitou uma equipe de peritos especializados na apuração de homicídios. O corpo de um cachorro também foi encontrado na casa onde o incêndio aconteceu.