HOMEM DA MEIA NOITE

Homem da Meia Noite vai homenagear o Galo em 2018

O calunga mais amado do carnaval de Pernambuco vai levar a alegria do Galo da Madrugada para desfilar nas ladeiras de Olinda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2017 às 15:29

Imagem

O cantor André Rio, o Maestro Carlos, que comanda a orquestra do Calunga há mais de 20 anos e o maior bloco de carnaval do mundo, O Galo da Madrugada serão os homenageados do Homem da Meia Noite, em 2018. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (26), na sede da agremiação, no bairro do Bonsucesso, em Olinda.

No dia 10 de fevereiro, os amantes do carnaval vão precisar ter muito fôlego para acompanhar os desfiles, isso porque O Galo vai ganhar as ladeiras de Olinda a partir da meia noite do domingo, depois de quase um dia inteiro de desfile no Centro do Recife.

Uma novidade para 2018 é uma parceria do Homem da Meia Noite com o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, o NAAC, para arrecadação de fraldas para crianças atendidas na unidade.

A famosa e esperada vestimenta

A diretoria convidou o carnavalesco Carlos Ivan, que já vestiu as principais agremiações de Olinda e também o Bloco da Saudade e Sílvio Botelho, o pai dos bonecos gigantes, que cuida do calunga o ano inteiro, para confeccionar a roupa do Homem da Meia-Noite em 2018.

Agora é esperar o carnaval para conferir como o boneco irá ganhar as ruas!

Ouça a reportagem completa com Juliana Oliveira