Preso

Homem é preso em PE com fotos de sargento morto em Alagoas no celular

Robson Manoel da Silva, 27, foi encontrado pela polícia na cidade de Gameleira com coletes a prova de bala da PM de Alagoas e uma pistola

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2017 às 11:50
Leitura:

Imagem

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Gameleira, na Zona da Mata de Pernambuco, nessa quarta-feira (25), com um carro clonado, drogas, uma pistola, coletes a prova de bala da Polícia Militar do estado de Alagoas. O suspeito possuía fotos do sargento Célio Cícero Valdemar, encontrado morto na cidade de Flexeiras, em Alagoas, na última terça-feira (24).

Robson Manoel da Silva, 27, negou participação no crime e afirmou que recebeu as fotos do sargento pelo Whatsapp. Ele foi encaminhado para a delegacia de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, onde participou de audiência de custódia e seguiu para o presídio por conta do flagrante de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubo de veículo.

A participação de Robson no crime que vitimou o sargento Célio Cícero Valdemar ainda será investigada pela polícia.

Suspeito chegou com carro roubado na noite anterior

Segundo a polícia, ao ser abordado, Robson tentou se desfazer da pistola, com dois carregadores e munições calibre 40, pertencentes a Polícia Civil da Paraíba. Na noite anterior a prisão ele chegou em casa com a picape seminova.

Mais Lidas