TRÁFICO EM NORONHA

Polícia divulga balanço de operação contra tráfico em Noronha

Os entorpecentes vinham da Bahia e do Recife, e chegavam em Noronha por avião ou por embarcações

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2017 às 16:32
Leitura:

Imagem

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira o balanço da operação Noronha em paz, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no arquipélago. De acordo com informações, a droga chegava na ilha por barcos e aviões.

Seis pessoas foram presas, entre elas cinco homens, que estavam na Ilha, e uma mulher, que foi detida na cidade de Olinda. São eles: Ivo Gomes Barbosa junior, de 36 anos, Carlos Ivanilson Gomes da Silva, 19 anos, Bruno Novais Mesquita de Araújo, 31, que já havia sido preso por tráfico, Gilmar Ricardo Vale dos Santos, 40 anos, Kleidson Almeida dos Santos Araújo, de 34 e Maria Angelita Vital do Rego, de 52 anos.

Com o grupo, a polícia apreendeu além de drogas, material para embalar os entorpecentes aparelhos celulares e dinheiro. Há suspeitas da participação de mais pessoas na quadrilha.

Dois homens já estão no COTEL, em Abreu e Lima. Os outros três continuam em Fernando de Noronha aguardando transferência para o Recife. Enquanto a Maria Angelita, ela está na Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.

Ouça a matéria do repórter Felipe Pessoa

Mais Lidas