SANTA CRUZ

Martelotte elogia entrega, mas acredita que emocional está pesando

O técnico do Santa Cruz deixou transparecer que a situação do clube está afetando os jogadores. Para Martelotte, vitória na próximo jogo é fundamental

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2017 às 20:17

Imagem

Jogando no Arruda, o Santa Cruz empatou em 0x0 com o Luverdense, time de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, neste sábado (28), e continua no Z4 da série B.

Um jogo marcado por poucas oportunidades de gols das duas equipes, sobretudo no primeiro tempo. Depois do intervalo os jogadores até voltaram empolgados. O Santa Cruz arriscou mais e mandou duas bolas na trave, mas não conseguiu vencer a partida, que era fundamental para melhorar a situação do tricolor na tabela da série B.

Em entrevista coletiva ao final da partida, o comandante tricolor fez questão de elogiar os jogadores, que para ele demonstraram vontade, empenho e disposição para vencer, mas fez questão de ressaltar que o lado emocional da equipe está atrapalhando o trabalho.

Para ele existem muitas dificuldades dentro do clube, que nem todos ficam sabendo, e essa situação estaria pesando emocionalmente e se refletindo nos resultados negativos e deixando os jogadores cada dia mais frustrados.

O time folga amanhã e volta ao treino na segunda-feira, onde começa a preparação para a disputa com o Náutico, que também padece na zona do rebaixamento.

“Nosso trabalho é voltar aqui na segunda-feira, juntar os cacos novamente, de um resultado que não foi bom e iniciar uma semana de trabalho, mais uma vez com a colaboração desse grupo maravilhoso de jogadores, para que a gente possa no sábado que vem fazer um grande clássico e vencer” Afirmou Martelotte, que ainda fez questão de ressaltar que o resultado do sábado é decisivo e só a vitória interessa agora.

Restando poucas rodadas, o Santa Cruz precisa vencer quatro, de seis jogos, se quiser disputar o campeonato brasileiro da série B em 2018. Os corais estão na 18ª colocação, com 32 pontos marcados. Logo abaixo estão os alvirrubros, com 28, com quem jogam no dia 04 de novembro, próximo sábado, às 16:30, no Arruda.

Ouça a entrevista completa com José Silverio