SANTA CRUZ

Santa Cruz empata com o Luverdense dentro de casa

O Santa Cruz agora precisa vencer quatro de seis jogos se quiser ficar na série B. Próxima rodada o tricolor pega o Náutico, no Arruda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2017 às 18:37

Imagem

O Santa Cruz empatou, dentro do Arruda, a partida que disputou com o Luverdense, na tarde deste sábado (28) pela 32ª rodada do campeonato brasileiro da série B.

As duas equipes começaram o jogo errando muitos passes e fazendo algumas faltas. Os dois goleiros mal trabalharam no primeiro tempo, tanto o tricolor do Arruda, quanto a equipe de Lucas do Rio Verde, perderam muitos lances e não conseguiram mandar a bola para o gol.

No segundo tempo os times vieram com vontade de jogo e arriscaram mais. O tricolor até mandou uma bola no travessão no finalzinho do jogo, no entanto nem o Santa Cruz e nem o Luverdense conseguiram marcar.

Os dois times precisavam da vitória, porque há poucas rodadas do campeonato os dois continuam na luta para não cair para série C em 2018.

O Santa Cruz agora precisa vencer quatro jogos de seis que ainda restam para escapar do rebaixamento. A equipe de Martelotte continua na 18ª posição na tabela de classificação, há seis pontos de sair do Z4.

O próximo jogo é no Arruda contra o Náutico, que também briga para não cair.