Assassinato

Advogado criminalista é assassinado a tiros em Lagoa de Itaenga

Advogado criminalista foi assassinado com dois tiros na nuca. Delegado acredita que profissão da vítima pode ter influência no crime

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/10/2017 às 8:45

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte do advogado criminalista, Fábio Farias, assassinado na noite de sábado (28) em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte do estado. Segundo o delegado de Nazaré da Mata, Rommel Ricardo, que colheu as primeiras informações, o advogado estava em um bar quando dois homens de moto chegaram no local e atiraram contra ele sem falar nada. Os disparos atingiram a nuca de Fábio. O delegado acredita que o crime pode estar relacionado com a profissão da vítima. Câmeras do local podem ajudar na investigação que será realizada pela delegacia de Lagoa de Itaenga.

Ouça as primeiras informações sobre a investigação do crime. O delegado de plantão Rommel Ricardo acredita em execução:

OAB-PE ACOMPANHA O CASO

Por meio das redes sociais, o presidente da OAB-PE, na Subseccional Carpina, Luiz Flávio Rodrigues, disse que vai acompanhar o caso de perto. Confira a nota publicada na noite do crime:

Imagem

“Com muito pesar comunicamos o assassinato do advogado criminalista Dr Fábio Farias em Lagoa de Itaenga! Dr Fábio foi nosso estagiário no início da sua faculdade, além de ser um grande músico. Comparecemos ao local nesta noite para acompanhar as investigações preliminares. Como representante da OAB Vamos acompanhar de perto as investigações para q esta perda não seja mais um número das estatísticas!”

Sepultamento

O corpo de Fábio Jorge Coelho de Farias, de 36 anos, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e deve ser liberado ainda na manhã de hoje. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h deste domingo (29) no Cemitério Público de Lagoa de Itaenga. O repórter Rafael Carneiro esteve no IML e conversou com o irmão e amigo de Fábio Farias. O advogado tinha 4 filhos.