LANÇAMENTO

Admiradores se reúnem para 2º lançamento da biografia de Geraldo Freire

A obra “O Que Disse e o Que me Disseram: a Improvável Vida de Geraldo Freire conta desde a infância do comunicador até fatos que só ele viu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2017 às 22:43

Imagem

Amigos e admiradores do comunicador da Maioria, Geraldo Freire, se reuniram na noite desta segunda-feira (30) na Livraria Jaqueira, na Zona Norte do Recife, para o segundo lançamento da biografia do radialista: “O Que Disse e o Que me Disseram: a Improvável Vida de Geraldo Freire". A obra escrita pelo comunicador da maioria em parceria com o escritor Eugênio Jerônimo, retrata desde a infância de Geraldo até momentos marcantes que só ele viu e ouviu.

Ouça os detalhes no flash de Carol Santos:

[uolmais_audio ]

Muito anos de carreira e histórias para contar

Com mais de 40 anos de carreira a obra foi lançada inicialmente no começo do mês de outubro na 11º Bienal do Livro de Pernambuco. O local reservado para a sessão de autógrafos ficou pequeno para a grande quantidade de ouvintes, admiradores, políticos, jornalistas e personalidades que compareceram ao local.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve na sessão e comentou que Geraldo Freire é um "orgulho" para o estado. “A gente como pernambucano tem muito orgulho de ter um comunicador como Geraldo Freire que em muitos anos está no rádio, fazendo esse programa que informa e ao mesmo tempo tem o carinho de todos os pernambucanos”, disse.

Ouça as informações no flash de Thales Kírion: