Violência

Homem é assaltado por falsos policiais na BR-104 no Agreste

Falsos policiais estavam armados e levaram motocicleta e celular da vítima

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2017 às 7:41

Imagem

Um homem teve sua motocicleta levada por assaltantes armados na noite desse domingo (29) na BR-104, no distrito de Lajes, nas proximidades de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os assaltantes abordaram a vítima se passando por policiais. O celular do motociclista também foi levado.

O crime aconteceu por volta das 22h no km 39 da BR-104. De acordo com o registro da ocorrência, o motociclista diminuiu a velocidade quando se aproximava de uma lombada eletrônica. Neste momento, três homens em um veículo de modelo strada abordaram o homem dizendo que eram policiais.

Crime

Segundo o relato da vítima à PRF, enquanto dois dos homens o revistavam, o terceiro subiu na motocicleta e levou o veículo. Os outros dois que estavam armados ainda levaram o telefone celular da vítima. Apesar do susto, a vítima não ficou ferida.

O crime aconteceu a cerca de 18km do posto da PRF da rodovia. Segundo a instituição, uma equipe que realizava rondas pelas proximidades foi acionada pelo motociclista. Os policiais levaram a vítima até o posto para o registro da ocorrência. Em seguida, o motociclista foi orientado a procurar um posto da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.