Internacional

Assassino é preso com nove cabeças guardadas em casa

Serial Killer foi preso no Japão e admitiu ter sido responsável pelas mortes das nove vítimas

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/10/2017 às 10:58
Leitura:

Imagem

A polícia do Japão prendeu um homem de 27 anos que foi encontrado em seu apartamento com nove cabeças humanas e outras partes de corpos no distrito de Zama, no subúrbio da capital Tóquio. O suspeito assumiu a culpa pelas mortes, de acordo com informações divulgadas pela imprensa local. Os policiais chegaram até o apartamento enquanto investigavam o desaparecimento de uma jovem de 23 anos que pode estar entre as vítimas.

Takahiro Shiraishi morava há dois meses no apartamento e teria contatado a jovem pela internet, após ela ter publicado no twitter que estaria buscando alguém para cometer suicídio com ela. Ao ser detido pelas autoridades, Shiraishi teria confessado ser o responsável pelos assassinatos e pela ocultação dos cadáveres.

Ainda de acordo com mídia Asahi, a polícia encontrou nove cabeças, sendo oito de mulheres e uma de uma homem, dentro de caixas e refrigeradores portáteis. Uma serra também foi encontrada e a polícia suspeita que a ferramenta teria sido utilizada pelo suspeito para desmembrar as vítimas. Ele ainda confessou que descartou restos mortais das vítimas pelo lixo.

Mais Lidas