Investigação

Polícia deflagra operação com 33 mandados de prisão no Grande Recife

Dos 33 mandados de prisão preventiva, 19 deles são contra pessoas que já estão presas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/10/2017 às 8:40

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta terça-feira (31) uma operação para capturar integrantes de uma organização suspeita da prática de vários crimes, entre eles o tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, tortura e o comércio ilegal de armas de fogo e munição. São cumpridos 33 mandados de prisão preventiva, dentre os quais 19 deles contra pessoas que já estão presas.

Além das prisões preventivas, são realizados 27 mandados de busca e apreensão nas cidades de Paulista, Olinda e Recife, especialmente no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

O delegado Luiz Andrei deu detalhes sobre a operação e contou que a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa durou cerca de seis meses. Segundo o delegado, o grupo se destacava pela crueldade com que agia contra pessoas que de alguma forma iam de encontro ao que os membros da quadrilha determinavam.

Entre os presos está a atual líder da quadrilha, conhecida como "Milena". Ela é a terceira líder presa no decorrer das investigações.

Confira os detalhes com Rafael Carneiro: