BRIGA DE TRÂNSITO

Suspeito de matar empresário durante briga de trânsito se entrega à polícia

O crime aconteceu na Estrada de Aldeia, quando a vítima teve o carro atingido pelo suspeito, dando início a briga que terminou com a morte do empresário

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/10/2017 às 16:15

Imagem

O comerciante Adalberto Ferreira, de 66 anos, é o suspeito de ter assassinado o empresário Leonardo Henrique Buarque Spinelli, no último sábado (28), durante uma briga de trânsito em na Estrada de Aldeia, na Região Metropolitana do Recife.

Ele se entregou à delegacia após a Polícia Civil ter identificado informações como o nome, endereço, idade, foto e ter falado com familiares dele.

Adalberto Ferreira prestou depoimento na Delegacia de Camaragibe para contar sua versão do crime. Ele informou inclusive onde teria jogado a arma utilizada no crime, no entanto a Polícia ainda não conseguiu encontrá-la.

Entenda o caso

O empresário Leonardo Spinelli voltava de uma festa com a esposa e a filha de três anos quando se envolveu em um acidente. Um carro, que teria entrado na contramão, colidiu com o veículo dele. Leonardo desceu do carro para falar com o condutor do outro veículo e durante uma discussão, o suspeito teria atirado contra Leonardo, atingindo-o no peito.