LITERATURA

Com história de superação, biografia do empresário Eduardo Mendonça é lançada no Recife

Toda a renda com a venda da biografia “O Dito e o Não Dito” vai ser revertida para crianças carentes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/11/2017 às 1:52

Imagem

Uma história de superação contada em 150 páginas. Essa é a obra “O Dito e o Não Dito”, biografia do empresário Eduardo Mendonça que foi lançada nesta terça-feira (31), no JCPM Trade Center, na Zona Sul do Recife. O livro foi escrito pela jornalista Moema Luna e registra como o sergipano venceu vários desafios de saúde e se tornou um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil.

A autora Moema Luna disse que foi através de conversas com o empresário que a obra foi escrita. “Fui sentindo, percebendo qual o sentimento dele, o tom maior da vida dele, o que era mais forte, e a gente foi evoluindo nesse sentido”, explicou.

Ouça os detalhes no flash de Thales Kírion:

Obra solidária

Segundo Eduardo Mendonça, os recursos com a venda da biografia vão ajudar crianças carentes que precisam de tratamento médico. “Quando eu nasci a minha primeira palavra foi aos cinco anos...Tomei uma atitude de ajudar as crianças pobres no interior que não tem condições de tratamento e apoio”, comentou.

Confira:

O presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, foi responsável por escrever o prefácio da biografia e destacou o exemplo de vida que o irmão dele é. “ Desde jovem ele começou a trabalhar, é um guerreiro, um batalhador, é uma pessoa diferente...É um homem que sabe construir amizade, relacionamentos, é bem-humorado e excelente”, disse.

Veja no vídeo: