VIOLÊNCIA

Polícia investiga assassinato de taxista na Zona Norte do Recife

O taxista Gustavo Antônio de Assis da Silva, de 25 anos, foi morto após ser baleado na nuca no bairro de Água Fria

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/11/2017 às 14:35

Imagem

A polícia investiga o assassinato de um taxista de 25 anos na manhã desta quinta-feira (2). O crime ocorreu na Rua Vitória, Córrego do Deodato, em Água Fria, na Zona Norte do Recife. Segundo a polícia, Gustavo Antônio de Assis da Silva, de 25 anos, foi baleado na nuca. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da cidade, mas já chegou sem vida.

Um comissário da polícia disse que o taxista recebeu um telefonema para realizar uma corrida. Ao chegar no local, levou o tiro na cabeça. Ainda não se sabe se o disparo, que atingiu o lado esquerdo da nuca de Gustavo, próximo à orelha, foi efetuado do passageiro ou de alguém que estava fora do carro.

Leia também

Motorista da Uber é morto a tiros durante assalto em Jaboatão

O local do crime e o táxi estão passando por perícia do Instituto de Criminalística. A rua onde o assassinato aconteceu é bastante movimentada e há diversas câmeras de segurança na localidade, mas os moradores e os comerciantes não quiseram falar com a reportagem.

Confira os detalhes na reportagem de Adúlcio Lucena:

Imagem

Ainda não se sabe quantos tiros foram efetuados nem se algum objeto foi roubado do taxista. Também há relatos de que, após os disparos, pelo menos quatro homens saíram correndo do local do crime, mas não há informações se eles têm relação com o caso.

No momento do assassinato, Gustavo estava vestido com uma camiseta simples e um calção estampado, o que, conforme a polícia, não é a vestimenta usual de trabalho dos taxistas e não há certeza se ele estava trabalhando.