Eleições 2018

Bolsonaro fala de Doria, Luciano Huck e Henrique Meireles em vídeo

Deputado fez um vídeo em que comentou sobre o perfil de seus possíveis adversários na disputa presidencial de 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/11/2017 às 17:39

Imagem

Em vídeo divulgado neste sábado, o deputado federal e pré-candidato a Presidência da República em 2018 Jair Bolsonaro (PSC) fez uma série de críticas à imprensa brasileira. Em sua fala, Bolsonaro diz acreditar que a imprensa quer "eleger um presidente em 2018, desde que não seja Jair Bolsonaro". Dentre os nomes apontados por ele, estão os do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o apresentador Luciano Huck, o ministro da Fazenda Henrique Meireles (PSD), além do ex-presidente Lula (PT) e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Ao falar da capa de uma edição da revista Veja, que o traz junto ao ex-presidente Lula como "extremos da política", Bolsonaro diz que o material é tendencioso e acredita que o veículo tenta vender os citados políticos do PSDB e Luciano Huck como "o centro, o paz e amor".

LEIA TAMBÉM:

>> Lula e Bolsonaro disputariam segundo turno, diz pesquisa

>> Vídeo de Bolsonaro falando sobre economia vira assunto na web

Criticando Henrique Meireles, que atualmente é ministro do presidente Michel Temer (PMDB), Bolsonaro fala aos seus seguidores que o economista já foi ministro de Lula.

Pré-candidato à Presidência, Bolsonaro é o segundo colocado nas pesquisas de intenção de votos, ficando atrás apenas de Lula, que chega a somar mais de 20 pontos percentuais a mais do que ele.

Assista ao vídeo na íntegra: