Grande Recife

Grupo assalta duas lojas localizadas no Bairro Novo, em Olinda

Os quatro suspeitos assaltaram primeiro uma loja de artigos esportivos. Em seguida, eles atravessaram a rua e agiram contra uma loja de cosméticos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/11/2017 às 16:31

Imagem

Uma loja de cosméticos e uma loja de artigos esportivos localizadas em galerias da Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Novo, em Olinda, no Grande Recife, foram assaltadas pelos mesmos suspeitos, no fim da manhã deste sábado (4).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens participaram dos assaltos. Em um dos estabelecimentos, a loja Futebol do Brasil, os suspeitos recolheram pertences de funcionários e também produtos esportivos.

Câmeras de segurança

A ação contra a segunda loja, do grupo O Boticário, foi registrada por câmeras de segurança e durou cerca de dois minutos. Inicialmente, é possível ver quando um homem de mochila nas costas entra na loja, pouco antes das 12h, e anuncia o assalto, revistando o segurança e ordenando que os clientes e funcionários se escondessem em uma sala no interior do estabelecimento. Em seguida, outros suspeitos também entram e eles começam a recolher produtos das prateleiras e dinheiro do caixa.


De acordo com o proprietário da franquia alvo de assalto, o segurança do local havia ligado para ele quando foi abordado pelos assaltantes."O segurança estava ligando para mim 30 segundos antes de anunciarem o assalto para dizer que tinha pessoas suspeitas ao redor da loja, quanddo foi surprendido com a arma na cabeça".

Da loja de cosméticos, foram levados cerca de 30 produtos e R$ 100 que estava no caixa. O prejuízo total está estimado em R$ 3 mil. Após a ação, os suspeitos fugiram em um táxi da marca Logan e placa do Recife.