Confira as vagas de emprego para esta segunda-feira

Há vagas para analista de sistemas, copeiro de eventos, eletricista auxiliar, entre outras

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2017 às 7:55

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (06). Há vagas para o Recife, para Caruaru e para o município do Paulista.


Na capital, há oportunidades para promotor de vendas diretas, vendedora de loja, operadora de caixa e garçom. A Agência do Trabalho também oferece vagas, como para analista de sistemas, cabeleireiro, copeiro de eventos, desenhista de móveis, eletricista auxiliar, sushiman, mecânico de auto em geral, entre outras.


Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como para ajudante de carga e descarga de mercadorias, costureira de máquina reta, despache de embarque, porteiro, entre outras.


Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na voz de Natália Hermosa:

Vagas em Caruaru e Paulista


Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para chefe de cozinha, operador de empilhadeira, pintor de paredes, porteiro, entre outras.


Já para o município do Paulista, há vagas para atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, pasteleiro, vendedor de consórcio e vendedor pracista.


Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.