Eleições 2018

Filho de Bolsonaro lidera pesquisa para o Senado no Rio, diz revista

Flávio Bolsonaro já é deputado estadual pelo Rio de Janeiro e terminou em 4º lugar na disputa pela prefeitura da cidade do Rio em 2016

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2017 às 12:07
Leitura:

Imagem

Um dos filhos do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) lidera as intenções de voto para uma vaga do Senado pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2018. Flávio Bolsonaro, que já é deputado estadual do Rio, estaria à frente de nomes de peso no estado, como o já senador Lindbergh Farias (PT) e Leonardo Picciani (PMDB).

LEIA TAMBÉM:

>> Lula e Bolsonaro disputariam segundo turno, diz pesquisa

>> Vídeo de Bolsonaro falando sobre economia vira assunto na web

>> Bolsonaro fala de Doria, Luciano Huck e Henrique Meireles em vídeo

Picciani atualmente é Ministro dos Esportes do presidente Michel Temer (PMDB). As informações sobre as intenções de voto foram divulgadas pela coluna "Expresso", no site da revista Época.

Recentemente, uma pesquisa do Ibope mostrou que Jair Bolsonaro é o segundo colocado na corrida presidencial, ficando atrás do ex-presidente Lula (PT), que tem mais de 20% de vantagem sobre o deputado federal.

2016

Em 2016, Flávio Bolsonaro foi candidato à prefeitura do Rio de Janeiro e terminou a campanha eleitoral em 4º lugar, atrás de políticos do PRB, do Psol e do PMDB.

Mais Lidas