Homicídio

Jovem mata a tiros adolescente de 16 anos em escola de Goiás

Crime aconteceu no Colégio Estadual 13 de Maio, na cidade de Alexânia, em Goiás

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2017 às 9:50

Imagem

Uma estudante de 16 anos foi morta a tiros em escola estadual de Alexânia, no estado de Goiás, na manhã desta segunda-feira (6). Segundo a polícia, Raphaela Novince foi alvejada por Misael Pereira Olair, 19, que foi preso em flagrante logo após o crime. Segundo investigações, o suspeito sentia ódio da vítima e por isso resolveu matá-la.

Misael é um ex-aluno da escola onde ocorreu o crime, o Colégio Estadual 13 de Maio. A principal suspeita da polícia é de que o crime teria sido passional. O autor dos disparos procurou Raphaela em duas salas antes de chegar na cena do crime e disparou várias vezes contra a adolescente. Segundo os investigadores, Misael afirmou que efetuou 11 disparos contra o rosto da garota.

Misael Pereira Olair será autuado em flagrante por homicídio qualificado e deve ser preso, ficando à disposição do poder judiciário.

Este é o segundo caso de homicídio em um colégio de Goiás

No último dia 20 de outubro, um tiroteio deixou ao menos duas pessoas mortas e outras cinco feridas no colégio Goyases, em Goiânia, Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher identificada como professora comunicou o ocorrido através do número 193.

O autor do atentado que deixou dois adolescentes mortos dentro do colégio particular é um estudante do 8º ano de 13 anos de idade. O garoto sofria bullying pelos colegas e era chamado de 'fedorento', segundo um dos colegas de classe do jovem, que sentava ao seu lado.