Homicídio

Jovem mata a tiros adolescente de 16 anos em escola de Goiás

Crime aconteceu no Colégio Estadual 13 de Maio, na cidade de Alexânia, em Goiás

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2017 às 9:50
Leitura:

Imagem

Uma estudante de 16 anos foi morta a tiros em escola estadual de Alexânia, no estado de Goiás, na manhã desta segunda-feira (6). Segundo a polícia, Raphaela Novince foi alvejada por Misael Pereira Olair, 19, que foi preso em flagrante logo após o crime. Segundo investigações, o suspeito sentia ódio da vítima e por isso resolveu matá-la.

Misael é um ex-aluno da escola onde ocorreu o crime, o Colégio Estadual 13 de Maio. A principal suspeita da polícia é de que o crime teria sido passional. O autor dos disparos procurou Raphaela em duas salas antes de chegar na cena do crime e disparou várias vezes contra a adolescente. Segundo os investigadores, Misael afirmou que efetuou 11 disparos contra o rosto da garota.

Misael Pereira Olair será autuado em flagrante por homicídio qualificado e deve ser preso, ficando à disposição do poder judiciário.

Este é o segundo caso de homicídio em um colégio de Goiás

No último dia 20 de outubro, um tiroteio deixou ao menos duas pessoas mortas e outras cinco feridas no colégio Goyases, em Goiânia, Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher identificada como professora comunicou o ocorrido através do número 193.

O autor do atentado que deixou dois adolescentes mortos dentro do colégio particular é um estudante do 8º ano de 13 anos de idade. O garoto sofria bullying pelos colegas e era chamado de 'fedorento', segundo um dos colegas de classe do jovem, que sentava ao seu lado.

Mais Lidas