VIOLÊNCIA

Mulheres armadas assaltam ônibus no bairro na Imbiribeira

No acumulado do ano, Pernambuco já registrou 3.325 assaltos a ônibus; nas última 24 horas foram oito investidas contra coletivos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/11/2017 às 8:02

Imagem

Nas últimas 24 horas, em Pernambuco foram registrados oito assaltos a ônibus. Em uma das ocorrências, três mulheres assaltaram um coletivo, sendo uma delas armada.

O assalto aconteceu na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, três mulheres, uma delas com pistola, levaram os objetos dos passageiros. O caso foi registrado no Depatri. Não há informações sobre as suspeitas.

No Viaduto Tancredo Neves, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, dois suspeitos armados com revólver investiram contra um ônibus da Borborema que fazia a linha Aeroporto/ Tancredo Neves. Eles levaram os pertences dos passageiros.

Investidas no interior

No interior do Estado foram Na Cohab 6, em Petrolina, no Sertão pernambucano, um ônibus da empresa Joalina que fazia a linha Circular foi assaltado por dois suspeitos armados com facões que levaram da rende R$ 375.

No Engenho Pirangi, no bairro Forrozão, em Água Preta, na Mata Sul, um veículo que fazia a linha Palmares/ Jacuípe (AL) foi alvo de assalto e os criminosos levaram os objetos de passageiros. Só de uma vítima, foram levados R$ 300.

Até o momento, Pernambuco já contabilizou 58 assaltos a ônibus no mês de novembro. No acumulado do 3.325 coletivos foram assaltados no Estado.

Ouça os detalhes das outras investidas no flash de Eliel Alves: