INSEGURANÇA

Em duas semanas, homem assalta mesmo ônibus duas vezes em Jaboatão

Pernambuco já registrou 3.333 assaltos a ônibus só neste ano de 2017; nas últimas 24 horas foram oito coletivos assaltados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/11/2017 às 9:37

Imagem

Em 24 horas, Pernambuco registrou oito assaltos a ônibus. Os casos aconteceram na Região Metropolitana do Recife nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife,

Na Avenida Conde Pereira Carneiro, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, dois homens levaram R$ 57 da renda de um ônibus da empresa Metropolitana que fazia a linha TI Cavaleiro/ Zumbi do Pacheco. O curioso é que um dos suspeitos foi reconhecido por ter roubado R$ 150 do mesmo coletivo no dia 25 do mês passado.

Já na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, Olinda, um ônibus foi assaltado por dois adolescentes e um deles foi apreendido por um passageiro que estava com um simulacro e uma arma artesanal. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Varadouro onde foi apreendido por ato infracional.

Confira os detalhes:

Mapa da violência

O Estado já registrou 66 assaltos a ônibus no mês de novembro. No acumulado do ano, foram 3.333 investidas contra coletivos.